quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vamos combinar as estampas?

Oi gente!!! Tem um tempão que não posto aqui né? É que várias coisas aconteceram ao mesmo tempo aí não tive como postar, mas agora sim tudo volta ao normal e eu tô cheias de idéias pra compartilhar com vocês. Uma das coisas que eu estou gostando agora é de estampa e é inacreditável o tanto de estampas que existem por aí inovadoras e que chamam nossa atenção vou fazer um post mostrando algumas em breve. E o que eu tô tentando me adaptar é a mistura de estampas, antes eu queria combinar tudo com tudo e aos poucos fui perdendo isso principalmente com a chegada do color bloking e agora sempre tô me arriscando a fazer uns "mixs" de estampas. Já falei aqui diversas vezes sobre a tendência do Preto e Branco e indo nessa mesma tendência vou mostrar algumas opções e inspirações com essas cores.




Viram que é mistura mesmo né? Que vale apena misturar todo tipo de estampa seja listra, poá (bolinhas), geométricas, xadrez e barroca em um look só!!! E vocês o que acham dessa mistura? Deixe aqui sua opinião. Beijos  

Nenhum comentário: