domingo, 25 de maio de 2014

Look do dia : reutilizando o assimétrico

Boa tarde, lindos e lindas!

Como está o domingo de vocês? O meu está cheeeeeio e vim aqui rapidinho só para mostrar pra vocês meu look de ontem.
Mais uma vez bem simples e confortável e como diz o nome do post, reutilizando o short-saia assimétrico que ninguém quer mais usar.

Hoje é aniversário de Naiana, uma amiga que estuda comigo no ifs e na ufs e ontem saímos pra comemorar com ela.



Saímos em casal, eu e meu namorado, a aniversariante e o dela e nossa amiga Thainá com o dela . Mas infelizmente não tiramos fotos juntos e nem com Naiana : / . Porém tenho outras fotinhas para compartilhar com vocês.

A aniversariante

Thainá

 Namoradinho

E foi isso lindos, espero que tenham gostado e até mais, beijo da Em.

Essa semana terá posts sobre o dia dos namorados e looks para a copa, acompanhem, beijos,beijos.

EmillyTaiane

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a composição, ficou linda Emilly. Bjos, Jú Lins.

www.ketutt.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigada Ju, feliz por está sempre acompanhando o blog, sempre que posso visito o ketut também, sucesso linda. beijos