quarta-feira, 21 de maio de 2014

729 Dias!

Olá meninos e meninas !

Amanhã, dia 22 de maio,é um dia muito especial para o Cupcake de Sabão. O blog estará fazendo 2 anos, VIVA!



O blog mudou muito desde o dia 22 de maio de 2012 até hoje. Evoluímos, conseguimos atingir um maior público, variamos nos posts e pretendemos crescer mais e mais. Por toda falta de tempo e por tudo que está acontecendo esses últimos dias, eu e Emilly Silva não conseguimos produzir nada de tão especial para o blog :/ Tivemos algumas ideias, marcamos, mas infelizmente a nossa rotina de estudo, estágio e vida pessoal não permitiu a realização desses projetos, mas prometemos que eles vão ocorrer aos poucos, mesmo sem comemoração especial. 

Queremos agradecer por todo apoio e por nos acompanharem sempre, mesmo quando sumimos um pouco, tem sempre alguém vindo dar uma conferida no blog.

Hoje tenho uma nova parceira, como vocês já sabem e estou muito feliz com isso. Queria sim que minha Iaiá  (Iasmim) ainda estivesse conosco, fazendo parte do blog, mas a vida não permitiu. Mesmo com a saída oficial do blog, Iasmim nunca deixará de fazer parte da história do cupcake, ela estará conosco e sempre que possível aparecerá por aqui.

Nesse post de "Como surgiu?" Tem a explicação do surgimento do blog e aqui está o post da nossa comemoração do aniversário do blog no ano passado.

Continuem sempre nos acompanhando, curtam o Facebook do blog, sigam o Twitter e se inscrevam no canal no youtube do blog que mais novidades virão por ai.


Amanhã é dia do Cupcake, então vamos comemorar!


Beijos da Em.
Emilly Taiane

Nenhum comentário: