domingo, 11 de maio de 2014

Look do dia: Azul + bota

Olá lindos!

Bom domingo à todos e feliz dia das mães para as mamães leitoras e para as mamães das leitoras. Mãe, a melhor coisa que Deus criou ♡.



O look de hoje, eu usei ontem para ir ao cinema assistir Divergente. Mas que filme bom, hein? Adorei,adorei, super indico e já estou ansiosa para assistir os próximos, já que o filme é baseado na trilogia de Divergente ( Divergente, convergente e insurgente). Para os ansiosos de plantão que não conseguem esperar os próximos filmes para saber o fim da história é só pegar a trilogia e se deliciar lendo, se o filme é ótimo,imagina o livro. Assistam, tenho certeza que vão gostar.


O look é composto por coisas básicas, mas coloquei a botinha e um colar mais comprido para dar um ar boho ao look e fugir de cropped + saia. Junto minha eterna bolsa de franja, relógio e nada mais. A camisa era do meu namorado e a cortei e deixei assim. Só cortei a gola, deixando bem mais "aberta" e cortei as mangas. Gostaram?


Adoro corujas e esse colar é um amor, achei que ele se encaixou direitinho no look. Ganhei de Emi (parceira do blog),ela trouxe pra mim lá da Argentina. 

O que acharam do look? Beijos da Emi. 

Emilly Taiane 

Nenhum comentário: