terça-feira, 16 de setembro de 2014

Tendência : Kimono



Só eu ou vocês também estão apaixonadas, encantadas ou pelo menos querendo experimentar um kimono? Essa tendência já esta fazendo sucesso há um tempo na gringa e tá chegando com tudo aqui também. Desde o inverno que eles já vem sendo utilizados em composições de look's, mas tenho certeza que no primaveira/verão eles vão bombar ainda mais.



São práticos e muitas vezes feitos com tecidos leves e lindos. Podem ser com ou sem franja, estampado ou liso, com fundo escuro ou claro, longo, médio ou no tamanho normal, mais romântico, com estampa floral ou mais boho com estampa étnica  e por ai vai...

E por está acompanhando muitos looks lindos por ai, resolvi deixar algumas inspirações aqui para vocês.











Adoro as composições mais básicas que quando adicionam a peça ficam muito mais glamourosas ou meigas e a mistura dessa peça com chapéu como acessório no mesmo look, principalmente por ser duas coisas que estou amando e desejando no momento.

Não é lindo?

E ai meninas, o que acharam? vocês já tem a peça no armário ou pretendem comprar? Deixem nos comentários as respostas ou qualquer dúvida. Espero ter inspirado vocês, até a próxima e beijão.

Emilly Taiane

Nenhum comentário: