segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Look do dia: Shopping

 Olá gente, eu estou de férias há uma semana e já fui bater perna no shopping umas 5 vezes hahaha, quem não adora olhar vitrine me diz, ver o que está se usando na prática, as tendências que pegaram... Bom esse foi meu programinha de hoje. E como ia andar pra caramba quis usar algo bem confortavelzinho, ai está. Aaah quero pedir desculpas pela qualidade da imagem, fui assaltada recentemente e a qualidade desse celular não é lá das melhores :( saaaad.

 Eu usei um short preto jeans que eu mesmo customizei, era uma calça bem surradinha da minha irmã ultra confortável. Uma blusa escura com estampa floral, a minha bolsa de franja de sempre e uma sapatilha clarinha, cor de terra pra quebrar a cor, pois o restante do look é todo escuro.


 Nessa foto dá pra ver melhor a estampa e a bolsa.


Maquiagem bem levinha, rímel (porque não dá pra sair sem), base e o batom é o amora da YES.


Emilly Silva

Nenhum comentário: