domingo, 21 de setembro de 2014

Eu sou quem sou e ponto.

Oi, meninas.

Hoje eu ouvi uma amiga falando algumas coisas e me deu muita vontade de escrever pra vocês, assim que cheguei em casa eu vim correndo pro blog HAHAHA.

Quantas vezes nessa nossa vidinha nos deixamos de fazer algo porque alguém disse que aquele comportamento não convém, ou que aquilo não é para nós, ou até mesmo que nós não nos encaixamos naquilo. Pelamor, perdi a conta. E a recíproca é verdadeira se falarmos que tantas e tantas vezes fazemos algo que não convém a nós, que não nos agrada porque alguém disse que é o certo. Fala sério. Quantas e quantas vezes omitimos nossos desejos e vontades, nossos princípios ou até nossos sonhos, porque não é o que tá no auge, quantas vezes corremos léguas para agradar aos outros. Nada contra, mas peraí, porque é mesmo que nós fazemos isso?
Eu super apoio as decisões que os outros tomas, por mais que eu não concorde. E eu realmente não concordo que as pessoas façam loucuras, deixem de ser quem são, se esforcem para ser o que não são, se esforcem para parecer com alguém, só e somente só porque necessitam ser aceitos, pra fazer parte da galera. Ah, mais não é isso. Então, por favor, me explica porque tem tantas meninas morrendo porque se esforçam com todas as duas forças para serem magras??? E tantos meninos morrendo porque injetam veneno no seu corpo para serem fortes??? Porque que tantos adolescentes entram em estado de coma alcoolíco em alguma baladinha da vida, juro eu não entendo. Cara quer ser magra, seja, mas respeite os limites do seu corpo, você pode encontrar meios realmente legais para isso. Sou daquelas que acredita piamente, que se você quer você consegue. E pros boys, idem. Quer curtir com a sua turma, vá lá, mas você não precisa bancar o babaca que bebe todas até passar mal, só porque todos fazem, , porque no fim das coisas isso te fará mais mal do que bem.

Queria com esse post te fazer um convite ao equilíbrio e a aceitação.
   
Talvez, isso tudo pareça bobagem e você pense que é que isso tem haver com esse blog?
Gente eu realmente admiro a diversidade, eu acho lindo demais quem tem seu estilo próprio, quem canta ouve música diferente, quem é único, eu acho que cada pessoa é única e especial e nos esforçarmos para sermos todos iguais é uma grande bobagem, até porque é impossível, cada pessoa por mais parecida que seja tem suas particularidades. E esse é o lindo do mundo, imagina que feio um monte de emillizinha andando por aí todas iguais. An An.Cara se conheça, se assuma e se ame, isso facilita tudo, porque quanto nos aceitamos opiniões maldosas ao nosso respeito não tem tanta influência a nossa estima, porque nos sabemos quem somos e o que podemos, todo mundo quer e pode ser e fazer algo.  Gente, eu AMO moda, mas eu não me permito ser moldada pela moda, ao contrário eu faço com que a moda se amolde a mim, e assim tudo é mais fácil. Eu não me permito vestir uma roupa que vai de encontro com o que eu sou, com o que eu quero e com o que eu acredito. Mas eu uso a moda e a seleciono para adequá-la ao que eu sou. Seja criativo. Seja diferente. Não deixe de fazer coisas por besteirinhas do tipo, ain mas meu corpo isso... meu cabelo aquilo... minha pele aquilo outro. An an. Ah, meu cabelo tá assim, o que eu posso fazer para ficar melhor? :) etc e tal.


É mais ou menos isso pessoal, beijinhos da Emm.


Emilly Silva


Nenhum comentário: