segunda-feira, 2 de junho de 2014

Look's para a copa

Oláááá!

Que saudade de vocês! Há semanas atrás eu pesquisei looks e separei algumas imagens para inspirar vocês de como se vestir na copa.
Esse ano, como todos já sabem, a copa será aqui no Brasil e mesmo com todos os problemas, manifestações e afins, ela vai acontecer e sei que muitas vão assistir com amigos, família, namorado e por aí vai. Então vamos lá!

Eu queria separar por classes, mas não consegui, então vão está fotos aleatórias, mas que vocês vão poder notar o estilo e a personalidade presente em cada look. Dentre eles tem looks mais sofisticados, para quem talvez vá assistir jogos em bares ou restaurantes com o mesmo estilo ou que goste de se vestir assim, outros estão mais básicos com shorts e saias e alguns com camisas da seleção, o que se encaixa para quem vai ser reunir com a galera, família ou vai assistir em bares ou no estádio mesmo. 

Vocês vão perceber que são looks compostos por peças que já tem no armário ou que já usou. A diferença só está nas cores, que estão voltadas para as cores que representam o nosso país. 

Ao menos nessa época do ano criamos algum patriotismo e deixamos os Estados Unidos e Inglaterra pra lá, não é? Aproveitando a deixa... Vamos amar mais a nossa nação, vamos valorizar o Brasil.

1- Elegantes, estampados, presença das cores








2- Descontraídos, com jeans e camisa da seleção ou que remetem ao Brasil






Algumas marcas de esmalte sempre investem nas cores da nação brasileira e trazem coleções para essa época.




Dica para quem gosta de ousar mais nas unhas:



Um dos motivos que contribuíram para fazer esse post, é que a abertura da copa e o primeiro jogo do seleção será no dia 12 de junho, dia dos namorados, ou seja, vai ter muita menina sem saber o que usar nessa ocasião. Então eu resolvi ajudar vocês mostrando como acompanhar as cores da copa sendo meiga e montando looks que não se limitem a camisas do Brasil.

Em breve terá um post com dicas de onde ir comemorar o dia dos namorados, mesmo assistindo o jogo da copa, acompanhem o blog.

Espero ter ajudado vocês mais uma vez, meninas. Beijos da Em e mandem depois seus looks para conferirmos. 

EmillyTaiane

Nenhum comentário: