quinta-feira, 12 de junho de 2014

Foto dia dos namorados

Olááá!

Dia dos namorados chegou e nossa vontade de representar e demonstrar nosso amor e carinho cresce ainda mais não é? Amo, amo, amo fotografia e sempre que tenho um tempinho fico olhando fotografias aleátorias na internet. Um dos meus locais favoritos para poder me dedicar a esse amor é o tumblr. O meu é Piece of us 1 e é junto com minha antiga parceira do blog, Iasmim.


Bom, pensando nisso, e na data de hoje, pesquisei várias imagens de casais que podem nos inspirar para tirarmos fotos legais com nossos namorados. Algumas são comuns, representando abraços,beijo, caretas, mas tudo vai do amor e da beleza que você ver na fotografia. Muitas são tão básicas, mas me prendem no sentimento que elas conseguem transmitir para mim, então já é linda. Muitas são preto e branco, amo fotos preto e branco e terão várias dela aqui no post.

1 - Beijo



















2 - Abraço







3 - Sentimentais















3 - Caretas




4 - Paisagem












5 - Bailarinos

Como eu também amo dança, não poderia faltar foto de casais dançarinos.




6- Namorado

E claro não poderia faltar foto com meu amor.



Beijos da Em. E feliz dia dos namorados. Muito amor para todos nós. 

EmillyTaiane

Nenhum comentário: