segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Look da vez

Oi gente, como foi o final de semana de vocês?

Bom, ontem foi meu último dia de férias, infelizmente elas acabaram! =/ . Fui ao cinema com o meu namorado, foi um programinha de casais, mas infelizmente não tiramos fotos com o casal que nos acompanhou kkkk. Assistimos "Os suspeitos", gostei muito do filme. Ele é meio longo, mas consegue te manter atento e preso ao filme a todo tempo,só esperava que tivesse um final diferente e ainda não acredito que ele acaba daquela forma kkkk apesar dos apesares, acho que vale à pena sim assistir. Enfim.. vamos ao look.





Meu look foi básico (como sempre), gosto de me sentir confortável. Adoro camisa jeans e já tinha um tempo que não usava, por isso montei um look que desse pra usá-la. Misturei com a calça rosa, para dar um ar primavera/verão ao look e nos pés uma sapatilha p&b que continua sendo tendência nessa estação.

Beijos, Beijos. Espero que tenham gostado.
Ah, e me segue lá no instagram .


2 comentários:

Naiana disse...

Como sempre divando nos looks

Unknown disse...

Ow obrigada, linda. Beijos