quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fééérias!

E ai, gente! Tudo bem?

Sei que o blog anda meio parado e estamos deixando a desejar, mas ficamos todas muito ocupadas com os estudos ao mesmo tempo e ficou difícil de conciliar com o blog, infelizmente. Iasmim sempre que possível aparece por aqui e deixa atualizações, mas eu realmente estava impossibilitada, pois estava estudando praticamente o dia inteiro. Enfim.. como o próprio nome do post diz, eu estou de férias e pretendo voltar a postar com frequência e tentar me organizar para quando as férias acabarem não abandonar vocês. <3

E o post de retorno vai ser mostrando fotos e o look que usei na minha primeira saidinha nas férias. As fotos não estão tão boas e a do meu look principalmente. Por isso peço desculpas desde já! mas foi o que consegui... Vamos lá!


(Foto clássica das mulheres no banheiro)


Quem me segue no instagram com certeza já viu essas fotos e não vai achar novidade, pois segunda fui ao cinema com minhas parceiras de sofrimento universitário (ops! kk) e postei algumas fotos.


Fomos assistir o filme brasileiro que está em cartaz "Mato sem cachorro", o filme não é o melhor que já assistimos, mas dá para soltar algumas risadas e se divertir.


Meu rosto não está dos melhores, isso é só uma amostra do quanto fiquei derrotada ao fim do período... A prova é tanta que não quis passar nada, nem um rímel, só queria relaxar e fui de cara limpa mesmo, peço perdão por isso também.


E não poderia faltar uma foto da minha acabação de risos. Ah, como é bom está de férias!


Beijos, beijos



3 comentários:

naiana disse...

Ameii o post !
Emi linda,look lindo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Obrigada Naiana, apreça mais por aqui! beijos