terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Meu domingo foi assim...

        

Oi gente dei uma sumida nesse final de semana mas agora tudo vai voltar ao normal, hehehe! O look da minha afilhada rsrrs! Ow


No domingo fui para um parque na orla, foi tão mais tão divertido. Quero mais dias como esse.



Look de Carol (detalhe da blusa, linda)


Brinquei e muito!

Ah e a parte mais engraçada, lá estava tendo um circo ao ar livre e eu e Carol participamos rsrrsrs, gente foi   
demais! Vale apena ir, esses palhaços vão se apresentar nos últimos domingos desse mês e eles merecem uma boa platéia. 

E por fim fui lanchar, não conhecia esse restaurante (lanchonete) mais fiquei encantada ele é muito bom. Todas as comidas são feitas com ingredientes saudáveis mas não deixa de ser muito gostosa e ainda eles alugam bicicleta hahah, eu adorei! 

E fim...
Beijos, Iasmim Dantas!

Nenhum comentário: