sábado, 23 de fevereiro de 2013

Beach

Oi gente não postei nada hoje porque passei o dia fora é que nesse final de semana estou com visitas em casa mas prometo que semana que vem tudo se normaliza rsrs! Vão cansar de ver fotos agora por que meu dia foi assim "cada minuto um flex" kkk. 



Passamos o dia na praia.






Emaunuelle e Carol (primas lindas) Eu amei esse vestido de Carol, rosa lindo *-*



Eu amei essa foto que pena que cortou a minha bb :(


Minha frô


E no entardecer fomos pra orla...


 Pulseira de franja de Carol hahaha


E por fim seu look.


Não tirei nenhuma foto do meu look, não estava mais tão animada como no início do dia! Mas tirei uma foto do meu coque e do meu máxi brinco kkkk que na verdade não é máxi mas é o máximo que eu usaria. 

Me diverti muito...
Beijos, Iasmim Dantas!