sábado, 16 de novembro de 2013

Look do dia - Feriado

Oi gente, como passaram de feriado?

Ontem fui ao shopping resolver umas coisas com o meu acompanhante eterno e depois aproveitamos para assistir Thor - O mundo sombrio. O filme é bom, envolve ação, romance, agradando a vários gostos e principalmente a mulherada que enlouquece com "Thor", ontem mesmo tinha umas loucas na fileira de trás e ficavam "agitadas" com ele, um tanto engraçado. Resumindo, recomendo o filme. 

E lá vai o look da vez ...





Quem me segue no instagram viu a foto que postei com o meu namorado, o tal acompanhante eterno kkk .


E para finalizar, uma foto do meu próprio namorado zoador, juntado-se a todas as outras pessoas que zoam a minha forma de sorrir em fotos. Que espécie de namorado eu tenho <3 kkkkkk


Beijos e até a próxima.




Nenhum comentário: