domingo, 5 de outubro de 2014

Photographie: Bicicleta

Olá lindos!

Já comentei outra vez por aqui que amo fotografia e uma das coisas que mais gosto de fazer é ficar olhando vários tipos de fotografia na internet. Foi em um desses momentos que me deu uma vontade imensa de salvar algumas imagens sobre algum tema que gosto e que pudesse inspirar ou transmitir algo para vocês.. e para estrear esse tipo de post aqui no blog o tema escolhido por meu coração foi, bicicleta! Ela possui uma grande relação com minha infância e me traz sentimentos bons, por isso resolvi começar por algo que me inspira.



















Achei essas imagens tão lindas e meigas. A junção da bicicleta com paisagens e flores me agrada e transmite paz. Espero que tenham gostado, beijos da Em.

EmillyTaiane 

Nenhum comentário: