quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Look do Dia: Mini fotógrafo

Olá lindos!

Vim aqui bem rapidinho dá um "Oi" para vocês e compartilhar o look que usei sábado para ir a um aniversário surpresa. Algo bem basiquinho e confortável.


O look é composto de uma blusinha estampada, que até já apareci aqui com ela em outro post e faz muuito tempo que não usava, essa foi a 2° vez. Junto uma saia marrom (não parece, mas a cor da saia é marrom) com uma fenda na lateral, rasteirinha e minha bolsa-guerreira-de-franja.




E agora uma imagem para que vocês possam entender o nome que dei a esse look:


Esse é meu denguinho, meu irmão  e foi ele quem tirou as fotos do look. Olhe aí, até ele está me ajudando. O meu grande problema sempre é não ter como ou tempo para fotografar os looks e dessa vez ele foi a minha salvação.

Não esqueçam de seguir lá no instagram @blogcupcakedesabao 

Beijos da Em. e até a próxima.


Nenhum comentário: