quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Look

Oi lindas !

Bom, estou aqui para mostrar outro look pra vocês...

O look da vez eu usei para ir ao show Eva Vip, que rolou Eva (lógico) e Sambô e foi muuuuito bom, quem foi sabe ..  HAHA.

Bom, o look é meio básico, mas mesclou entre rockinho e romântico. Talvez achem que não foi muito adequado para o tipo de show e tals, e por esse motivo usei uma saia mais leve e uma sapatilha rosa, para quebrar mais o rocker e dar mais cor ao look.


                                              


 Como acessório usei uma bolsa de franja (minha paixãozinha) que utilizei no look anterior também e um colar de mustache, que não dá pra ver direito na foto. Além deles uma pulseirinha dourada que é um terço, mas ainda não estava com ela quando fotografei, perdoem .

Para quem gostou da camisa, ela foi um achado no guarda roupa do meu tio e eu já a namorava a um tempo, pedi e ele resolveu me dar. Ela era uma T-shirt normal e a transformei em uma "camiseta". Ela é bem surradinha, deve ter 4 ou 5 anos que foi comprada, acreditem! Ela é comprida e chega a cobrir o bumbum, por isso utilizei o "nozinho", dando um ar mais estiloso ao look. Farei um post mostrando como ela era antes.

Espero que tenham gostado.

Emilly Taiane

Nenhum comentário: